sábado, 30 de abril de 2011

Você está mais magra.

Hoje fui numa festa, da minha prima e vocês sabem como são essas festas, cheia de comida, salgadinho, refrigerante, doces, e tudo mais. Comi e bebi, claro me senti mal a cada coisa que colocava na boca, mas fazia tanto tempo que não ia numa festinha. Minha amiga me chamou pra sair hoje, mas não quis, era melhor eu ter tomado cachaça ou invés de ir comer comida, pelo menos minha mágoas iam embora.
                                                                             vs
Outra coisa, o pessoal todo falou: Fulana, você tá mais magra, nossa tá visível demais, você não acha?
NÃO, NÃO ACHO! Ainda estou uma porca gorda de feia, não consigo emagrecer, meus kg não diminuem, como um SER HUMANO, pode me achar magra? Nunca.



Outra coisa, na festa eu ando toda de preto, maquiagem e tudo mais, o povo me olham com uma cara, claro já me acostumei, mas sempre tem "novos amigos" das minha primas, e foda-se quero que todo mundo vá tomar no olho do cu, sou do jeito que quiser, me ame ou me odeie, é isso.

Um comentário:

  1. Oi magrelinha, passando pra avisar que voltei com o meu blog.
    Nossa, que legal, voce me conhece pessoalmente? Eu nao sei se sei quem voce é. Obrigada pelos elogios, mas na verdade eu nao sou nada disso..
    de qualquer forma, força pra todas nos! =)

    ResponderExcluir