segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu prato favorito.

Não, não posso acreditar que minha mãe fez isso comigo, ela sabe que eu estou "ruim" pra comer, claro não quero, mas hoje eu acho que ela fez de propósito, não há outra explicação para isso, o meu prato preferido, CARALHO! Ela sabia que eu não iria dispensar, Strogonoff, ela sabia que isso acaba comigo, quando eu senti aquele cheiro, logo que cheguei da aula morta de fome agora a noite e vejo aquele prato lindo me esperando, meu coração bateu forte, minha mente dizia: Não come, mas meu estômago suplicava por comida. Mães realmente sabem o nosso ponto fraco. =/

Minha borboletas lindas, estou muito feliz, mesmo, recebo muitos scraps de vocês falando que estão acompanhado meu blog, nossa é um imenso prazer poder compartilhar um pouco da minha vida com vocês, claro quero que as meninas que tiverem blogs, manderem ou aqui ou no meu orkut mesmo, irei seguir todas e acompanhar, a vida é difícil, o tempo também, porém tento postar e ler o blog das que tenho todas as noite assim que chego, realmente, estou muito feliz, meninas. Minhas lindas, força sempre, estaremos logo, logo desfilando lindas por ae, podem contar comigo. ()

           

Um comentário:

  1. Minha mae tambem faz isso as vezes, tem que ter muita força de controle mesmo ;/
    Força, voce vai conseguir =)

    ResponderExcluir