sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quando você acha que tudo vai mal...

Tudo piora. Eu estava firme, confiante, alegre e feliz, pois estava gostando de um cara, ele é o sonho de consumo da minha vida, e hoje, acabo de saber que ele vai se mudar, legal, pra outro estado e nem ao menos eu pude dizer "eu te amo", vida injusta de uma obesa, quero morrer, só isso.  Achei que tinha encontrado o cara legal, o foda, meu. Acho que tudo não passou de uma ilusão, a única coisa que me resta é chorar loucamente, a maldita distância que vai se criar entre nós. Talvez ele encontre outras meninas, muito mais belas que eu, mais magras e que o faça feliz, mas eu acho que esse sentimento que eu estava sentindo por ele vai ser eterno. Ai T
por que tu fez isso comigo? Por que vai me deixar assim? Sem ao menos eu te dizer tudo o que eu sinto por ti, vai embora me deixar triste, não, não faça isso, por que falou isso? Quer me ver longe? É só falar, eu não acredito que tu fez isso, me deixando cada vez mais na angustia de ser uma gorda infeliz. Eu te amo, e vou sempre te amar.




Só me sinto cada vez mais gorda, obrigada sociedade, obrigada T.
Esses dias andei me cortando, quero mais e mais agora, quero sentir dor física não mais mental, tudo bem que meu coração está ferido, e isso dói mais que um corte...
Por hoje é só.

                    

2 comentários:

  1. sabe eu passei pelo mesmo tragico acontecimento gosto muito de um menino ai ele me deixou por outro aff quase me matei ai percebi que tem um saida era muito gordo tinha 90 kg hj tenho 68 graças a ana e mia estou bem feliz e o melhor aquele otario deve ta e com remoço pois td que sou hj devo a ele sei que as vezes a tensão de td faz com que tenhamos necessidade de nos ferir fisicamente mais pense so por um segundo do que adianta ser magra linda e perfeita com o corpo feio por ter tantas cicatrizes tenha a certeza as unicas amigas fieis a vc sao ana e mia

    ResponderExcluir
  2. Flor eu tenho idéia de como vc se sente, meu namorado me largou depois de um ano e meio com a desculpa de que precisava conhecer novas pessoas, a grande verdade é que ele cansou de ficar com uma garota gorda e insegura e tava afim de comer menininhas magras, eu nunca fiquei tão mal na minha vida, chorei por semanas, até resolver que eu ia mudar, abri um blog, um orkut pró ana e mia, estabeleci metas e comecei, hoje em dia eu ainda sinto falta dele ainda o amo muito, mas eu não me corto nunca mais por motivo algum, princesas não devem ter marcas minha linda, imagina vc magra e linda,cheia de cortes pelo corpo porque não teve força?! horrivel, inaceitavel, se for pra sentir dor fisica, vai no espelho depois de ter comido como uma porca e dá um tapa na cara bem forte, dai toda vez que for comer vai lembrar da sua cara vermelha e dolorida!!!
    Eu te desejo toda a força do mundo,eu sei que não é fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir